sexta-feira, 9 de maio de 2008

Barragem de Enxoé

1 comentário:

Rodrigo Marim disse...

Caro Pedro Nascimento,
Foi com bastante satisfação que li o seu perfil. Não sei se ainda tem o seu blog, mas decerto que ainda continua a pescar, e espero que seja ao Achigã. Vivo no Algarve (Albufeira) e no passado sempre gostei de pescar nas barragens do Beliche, Arade e Funcho. Pescava com carreto de bobine fixa e desde a algum tempo que mudei para carreto e cana de casting mas, tenho feito algumas incursões sem sucesso na Barragem do Funcho por ser a única na minha zona com uma cota de água razoável. Por essa razão, acontece que já há pouca gente que pesque Achigãs. Como disse que é uma pessoa que gosta de fazer amigos e Castro Verde não é muito Longe de minha casa, gostava de saber se ainda continua a pescar na Barragem do Alvito para o poder cumprimentar pessoalmente e quem sabe acompanhá-lo numa pesca ao Achigã e aprender qualquer coisa consigo. Atualmente estou reformado e como tradutor nos tribunais do Alentejo e Algarve conheço bem o Alentejo e ir de Jipe não me incomoda nada pois a Barragem do Alvito é perto de Odivelas por onde já passei muitas vezes. Um abraço e cumprimentos mais uma vez pelo seu agradável perfil.
Rodrigo Marim.